FAQ - Dúvidas Frequentes sobre Distribuição

A La Vertuan Profissional listou as principais dúvidas que surgiram ao longo do tempo na abertura de novos parceiros de distribuição e disponibilizou a respostas para você!

Essas informações podem lhe ajudar a entender mais sobre as condições da política comercial da empresa, bem como sobre o que é necessário para iniciar um projeto no âmbito de distribuição de dermocosméticos.

Caso tenha mais alguma dúvida, fique à vontade para nos enviar através do e-mail: faleconosco@lavertuan.com.br

 

FAQ - Dúvidas Frequentes sobre Distribuição

Quem pode ser um Distribuidor da La Vertuan? Pessoas jurídicas que tenham como atividade principal do contrato social o comércio varejista de cosméticos.
Sou pessoa física, posso ser Distribuidor da La Vertuan? Não. Para ser Distribuidor La Vertuan, é necessário possuir empresa constituída, e o objeto principal do contrato social da empresa deve ser o de comércio varejista de cosméticos.
Possuo uma clínica de estética com CNPJ ativo, posso ser Distribuidora da La Vertuan? Não. Para ser Distribuidor La Vertuan, é necessário que o objeto principal do contrato social da empresa seja o de comércio varejista de cosméticos. No caso de clínicas de estética, o objeto principal é o de serviços estéticos.
É preciso possuir Inscrição Estadual para ser um Distribuidor da La Vertuan? Sim, toda empresa que vende algum produto precisa possuir Inscrição Estadual.
Sou uma loja virtual de produtos para profissionais, posso ser Distribuidora da La Vertuan? Sim, se o público-alvo da loja virtual for o profissional de estética, sua loja poderá ser uma distribuidora da La Vertuan. Entretanto, os preços praticados na loja virtual devem seguir os preços de e-commerce propostos pela La Vertuan.
Sou uma loja virtual de produtos para clientes finais, posso ser Distribuidora da La Vertuan? Não. A política de Distribuição é apenas aplicada para as empresas que irão revender os produtos para os profissionais. No caso de lojas virtuais que irão revender o produto para o cliente final, a classificação será a de lojista, e seguirá a tabela de preços de lojista.
Sou uma loja física de produtos para profissionais, posso ser Distribuidora da La Vertuan? Sim, se o público-alvo da sua loja for o profissional de estética, sua loja poderá ser uma distribuidora da La Vertuan. 
Sou uma loja física de produtos para clientes finais, posso ser Distribuidora da La Vertuan? Não. A política de Distribuição é apenas aplicada para as empresas que irão revender os produtos para os profissionais. No caso de lojas físicas que irão revender o produto para o cliente final, a classificação será a de lojista, e seguirá a tabela de preços de lojista.
Selos
  • Site Seguro

Aroma & Magia Manufatura de Produtos Cosmecêuticos LTDA EPP - CNPJ: 81.362.295/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2018